terça-feira, 6 de maio de 2014

Sistema de upload com ajax com barra de progress

6

Depois de diversas tentativas fracassadas de gravar esse vídeo, por causa do meu Camtasia dando problema, FINALMENTE consegui.

Nesse vídeo vamos ver como criar um sisteminha para upload de qualquer formato de arquivos com barra de progresso em tempo real. Espero que gostem do vídeo. E até a próxima.

Download de Arquivos


PS: Só percebi que digitei "mão" no lugar de "mal" na anotação, depois que o vídeo foi renderizado... mas vocês entenderam :)

6 comentários:

Plantas aquáticas Rio de Janeiro disse...

otima aula um sistema de upload mais completo

Lucas Silva disse...

legal né? :P

hagure disse...

Ótima aula!!

Luiz Henrique (ADM) disse...

Muito Boa video aul com certeza irei usar isso em meus trabalhos...obrigado

Unknown disse...

mano, como faço para ligar esse sistema dentro do "Curso: Desenvolvendo Sites Profissionais - Volume 2" que comprei em seu site? Queria fazer um sistema de galerias em baixo da postagem das noticias e não estou conseguindo. :( 

Lucas Silva disse...

@John Araújo:
Não é difícil. Mas pra explicar por comentáro é meio tenso! Eu tenho aulas sobre galeria de imagens. da uma procurada no meu canal do youbube: https://www.youtube.com/user/TheLucas8ism
E no meu do vímeo: http://vimeo.com/downsmaster
Não me lembro exatamente em qual desses estão as aulas. Abraço.

Postar um comentário

Seu comentário antes de ser publicado será avaliado pela nossa equipe!

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting