sexta-feira, 22 de julho de 2011

Curso: Desenvolvendo Sites Profissionais - Downs Master

101

Salve amigos, me chamo Lucas Silva e venho através deste divulgar o mais novo curso desenvolvido pelo Downs Master, curso este desenvolvido em parceria com a equipe HD Masters,  Neste curso abordei temas típicos na criação de um site profissional desde o início, foquei bastante no aprendizado de cada um que o adíquirir.

Neste curso você aprendera a desenvolver um site profissional e totalmente dinâmico, a partir do zero desde o desenho do mesmo no fireworks, passando pela estruturação do layout com tableless, em seguida fazendo toda a programação utilizando o PHP de forma simples e intuitiva!, criamos um painel administrativo para gerenciamento do conteúdo do site!
Site Desenvolvido: Link
(isso inclui os arquivos disponibilizados para download pelo servidor do arquitetodaweb, que também serão refeitos e repostos para evitar transtornos futuros)

Pagamento via pagseguro: escolha a forma de envio para comprar




































Objetivo:
Capacitar o aluno a desenvolver projetos profissionais visando toda a criação do site a partir do zero.
Conteúdo do DVD:
São mais de 40 vídeo aulas totalizando cerca de 13 horas de aulas totalmente explicadas, e renderizadas em 800x600 uma média de 20 minutos por vídeo aula!

Instrutor: Lucas Silva Santos
Conteúdo abordado:

Modulo 1 : Fireworks:
  • Estruturação do layout no fireworks
  • Desenhando topo do site
  • Alimentando Conteúdo
  • Fatiando Layout
Modulo 2 CSS | Tableless:
  • Organizando codigo, estilizando topo
  • Estilizando conteúdo Parte 1
  • Estilizando conteúdo Parte 2
  • Estilizando conteúdo Parte 3
  • Estilizando conteúdo Final
  • Estilizando formulário de login
  • Fatiando layout, aplicando querystring
Paginas:
  • Estilizando formulário de contato
  • Estilizando pagina de categorias
  • Estruturando e estilizando pagina single
Modulo 3 PHP | a programação:
  • Criando class para conexão
  • Programando estrutura dinâmica parte 1
  • Programando Estrutura dinâmica Parte 2
  • Programando estrutura dinãmica Parte 3
  • Titulos dinâmicos e Paginação
Sistemas:
  • Implementando sistema de comentários
  • Sistema de comentários listando comentários
  • Programando formulário de contato
  • Aplicando Gravatar - e criando sistema de Login
  • Pagina única de login
O Painel:
  • Estilizando painel de controle Parte 1
  • Estilizando painel de controle Parte 2
  • Estilizando painel de controle Parte 3
  • Acabamentos do Painel
O Painel - Programação:
  • Programando painel parte 1
  • Programando painel parte 2
  • Programando painel parte 3
  • Programando painel parte 4
  • Programando painel parte 5
  • Programando painel parte 6
  • Programando painel parte 7
  • Programando painel parte 8
  • Programando painel parte 9
  • Programando painel parte 10
  • Programando painel parte 11
  • Programando painel parte 12
  • Programando painel parte 13
  • Finalizando programação e Enviando o site Online.
  • Configurando banco de dados e alimentando o site
  • Correção pagina de pesquisa, AULA ADICIONAL
Você poderá adiquirir o curso pelo valor de: R$ 60,00 sendo o mesmo pago provisóriamente via depósito bancário!


O curso estará oficialmente disponível para pagamento utilizando o pagseguro em breve!, para aqueles que quizerem adiquirir o seu logo, falar comigo através dos e-mails:
  • lucas@hdmasters.com.br
  • contato@downsmaster.com

ou me adicionar no msn em um dos dois e-mails a cima!
Atenciosamente:



101 comentários:

Alessandro disse...

Tem como disponibilizar acesso ao painel administrativo para podermos dar uma analisada no sistema que vamos aprender antes de comprar o curso?
Achei o preço meio salgado...se fizer uma promoção estou interessado em comprar.

Parabéns pelas video-aulas..sempre estou acompanhando!

Lucas Silva disse...

@Alessandro:
Este preço do curso é incluindo o valor do sedex, por isso fica neste total, mais dependendo da localidade o preço pode variar, mais caso queira o envio por correio comum (PAC), o preço fica mais em conta, a depender do local, fica em torno de R$60,00.

Quanto ao sistema do site, eu vou gravar uma aula aqui explicando tudo certinho como funciona mostrando na pratica, só não gravei ainda porque esqueci e faltou tempo também!, mais é isso ai, se quizer adiquirir um dos cursos te garanto que é muito bem explicado!

Alessandro disse...

Lucas!!!
Sou de Curitiba, quanto ficaria o envio em sedex e pac?
Antes da compra ainda quero ver a aula explicando o painel e o site...

Obrigado!!

Lucas Silva disse...

@Alessandro:
Eu verifiquei os valores para curitiba, e os preços são:
Curso: R$ 60,00
Sedex: 49,90
Pac: 14,90

Fabio disse...

Muito bom esse curso o pessoal achou caro... é nada, as possibilidades de aprendizado não tem preço...parabéns..

Rafa disse...

Lucas, nesse dvd você aprende "tudo" do zero, sem copiar nada. E o painel(gerenciador) no DVD você cria ele do zero? Como é?

Lucas Silva disse...

@Rafa:
Todo o projeto foi planejado, estruturado, e programado a mão, eu não usei nenhum código copiado de lugar nenhum, tudo feito no site foi digitado e explicado como e porque está sendo feito!

Giovai Gomes disse...

ae meu cara amigo lucas to querendo comprar teu curso pelo que eu vi muito bom mesmo se tem todos esses recursos quero agora mesmo só tem um problema e uma duvida.
o problema é que eu quero comprar e moro em RS xangri-lá cep é 95588000 so que eu ecolho a opção pc nao vai so vai na opção sedex pq? eu tou querendo muito o curso e sai muito mais caro sai 117 reais pq ? ea duvida é na video aula ensina a colocar o site online hospedar ele? poderia me responder minhas perguntas
Muito obrigado desde já abraço

Giovai Gomes disse...

amigo desculpa pelo erro mais o problema que tava falando era por causa que tinha mais de um item no carrinho e outra coisaqual a diferença do sedex pro pac? e quantos dias demora pra chegar com sedex e quantod dias pra chegar com o pac?
por favor me responde rapido estou anunciando o seu curso na minha escola por que adorei seu trabalho muito bom espero retorno;D

Lucas Silva disse...

@Giovani Gomes:
Bom, amigo, acabei de testar a opção PAC e está tudo normal!. mais você pode adquirir o curso também via depósito, basta entrar em contato comigo através do meu e-mail: lucas.designer@hotmail.com.br
ou
lucas@hdmasters.com.br
A opção PAC, o curso fica por R$ 70,00 e o praso de entrega que eles dão é de 11 dias úteis, já a opção SEDEX, como você viu fica por R$ 117,00 mais o praso é de 3 dias úteis!
Desde já obrigado também por divulgar meu curso!, e aguardo o seu contato!

Rafa disse...

Galera já adquiri o curso do Lucas e é perfeito, vale a pena comprar, pois nao teve nenhum problema, sem contar o conhecimento adquirido.

Giovai Gomes disse...

Amigo acabei de comprar seu curso por cartão de credito .
Queria saber se no curso eu vou poder montar qualquer outro tipo de site com suas aulas e se vc sabe me indicar um curso de delphi para mim comprar agradeço desde já muito obrigado mesmo vlw

Giovai Gomes disse...

Galera o lucas é um mito ele é muito bom no que faz ja comprei o curso estou na espera mas pelo que eu vi na video aula ele é muito bom vlw cara por fazer este curso para todos nós

Lucas Silva disse...

@Giovani Gomes:
Amigo hoje mesmo vou enviar o DVD do curso para você acabo de receber a confirmação do pagamento!

Giovai Gomes disse...

ae lucas o pagamento ja foi feito e ja foi aceito eu olhei aqui so vc ver o email pq ja ta na sua conta so olhar comprei por pac vai demora uns 11 dias mais ta bom vlw cara
Eu mte dei um ponto nao sei oq acontece quando o cliente pontua o vendedor mais acho que te ajudou
Vlw mesmo amigo abraço e boas vendas

Giovai Gomes disse...

Amigo lucas to indicando seu ste com o curso para amigos que estão com vontade de criar sites completos e profissionais te indiquei para todos eles
Queria que vc fisece mais cursos tipo delpho com firebird
Voce sabe algum curso de delpho completo para eu comprar?? estou começando em uma impresa e precisa do basico de delpho queria comprar um curso vc sabe um site ou um curso para mim comprar amigo se suber porfavor me retorne com a resposta muito obrigado pela atenção vlw

Lucas Silva disse...

@Giovani Gomes:
Quanto ao curso, eu já fui enviar o seu DVD, quando eu chegar em casa lhe mando por e-mail o codigo de rastreamento, e valeu por pontuar la no pagseguro, eu também não sei pra que serve =D rs mais deve ser algo bom.

Quanto ao curso de delphi, eu não conheço muitos, mais o jailton vende um no site dele que pode te ajudar LINK
Espero ter ajudado, e obrigado por adquirir meu curso espero ser de grande valia para você amigo!

Giovai Gomes disse...

Cara me desculpa minha ignorancia mais pra que serve o codigo de rastreamento??

E aproveitando eu vou poder criar outros tipos de site com seu curso néh ? como um site de filmes,animes etc e eu irei criar o sistema de login do site? com os seus passos? nossa nao vejo a hora de ver o curso :D

Lucas Silva disse...

@Giovani Gomes:
kkkkkkk, o código de rastreamento serve justamente pra ( RASTREAR ) o seu produto no caso o DVD que eu mandei vou lhe enviar o e-mail agora já estou em casa!.

E quanto ao conteúdo do curso, sim você vai aprender a criar todo o sistema do site TUDO mesmo creio que com o conhecimento passado no curso vai ser o suficiente pra criar outros tipos de site também!, espero que goste!

Admin disse...

Amigo gostaria de saber alguns detalhes: por exemplo qual editor vc usa para desnvolver o código do projeto se é o dreamweaver, pois outro editor seria muito cansativo, e também se o seu editor oline o da area administrativa consegue fazer uplode de uma imagem local ou só hospedada, pois pela videoaula demostrativa me pareeceu ser o tinymce,pois este não faz uplod de imagem local, pois em meus projetos uso o ktml da inteakt que só pode ser usado com o dreamweaver, só fonciona no internet explorer e firefox, futuramente não funcionarar mais, estou procuran o curso em que se ensina instalar um editor que faça uplode de imagem local, e também se seu projeto é na plataforma wordpres? se for não tenho enteresse.

Lucas Silva disse...

@Admin:
Quanto ao curso ser em wordpress, NÃO, o projeto é todo desenvolvido a mão, fireworks, css, php, quanto ao editor utilizado para programação eu utilizei o Adobe Dream Weaver CS5 mais não usei parte design do editor, apenas o code pois particularmente não uso!, sobre o tinymce realmente ele não faz upload de imagem local, apenas hospedada, eu fiz um sistema no site para imagem demostrativa do post onde eu envio imagem local para a exibição da postagem já no editor tem de ser hospedada realmete!

se estiver enteressado no curso pode entrar em contato comigo atraves do email: lucas.designer@hotmail.com.br abraços!

Giovai Gomes disse...

Ae amigo Lucas Silva ...
Valew cara pelo curo ja estou com ele aqui em casa e muito obrigado mesmo por ter criado este curso, eu sempre procurei cursos na net mais sempre fiquei com medo por nao eninar muito bem pois bem quando olhei sua apresentação ja fiquei animado e quando vc postou a video aula de como iria ficar o site n mesma hora comprei o cruso brigado mesmo cara tudo de bom pra você e continue fazendo videos assim .
Espero vim empre neste site para comprar cursos de você obrigado e até mais

Lucas Silva disse...

@Giovani Gomes:
Valeu amigo, espero realmente que você tire um ótimo proveito deste curso na sua vida profissional, em breve teremos outros cursos também abrs!

Giovai Gomes disse...

o lucas sabe a parte estilizando conteudo parte 3 com tabless
vc nao explico como entrar com o dreanweaver e tals como eu vo fazer? vc so mostra no dreanweaver com os codigos e eu nao sei como entrar oq tem que fazer? salvar o template do fireworks e entrar com o template do fireworks no dreanweaver?? me ajuda cara quero terminar o site logo. me explica como eu vo entrar no dreanweaver e para aparecer os codigos para u poder proseguir as videos aulas

Giovai Gomes disse...

e como eu abro o dreanweaver como html php como? vc nao explica no curso so sai direto no dreanweaver com o codigo eu nao sei fazer tem que me explica desde o começo sou novato . so me explica que ue faço e vlw desde já cara estou esperando atentamente para terminar o curso

Lucas Silva disse...

@Giovani Gomes:
Isso é muito simples amigo, basta abrir o dreamweaver que ele vai te perguntar que tipo de arquivo você deseja criar. escolha PHP, e vai na aba "code", existem três abas a "code" a "Split", e a "Design" basta escolher a code

Giovai Gomes disse...

cara isso eu sei to falando como eu faço pra mandar o template que agente fez para o dreanweaver ? pq no video ja aparece um codigo do layout e quando eu abro o dreanweaver o aparece o codigo simpl nao do meu template feito no firework eu quero tipo exportar o template para o dreanweaver para poder mcher yipo no video vc vai mecher nos ultimos post só que eu nao posso pq eu nao conegui colocar o template no dreanweaver como eu faço? na ultima video aula do fireworks vc so fala para fatiar e depois na outra video aula ja aparece com o codigo do template e nao mexplica como importar ou colocar o template feito no fireworks para o dreanweaver como eu faço isso para poder mecher no site porfavor me ajudar lucas quero terminar o site logo vlw

Giovai Gomes disse...

dá uma olhada no teu curso no modulo 2 tabless estilizando conteudo vc nao explica como abrir o template para nós poder mecher ja aparece o codigo ? quero que vc me fale como eu faço isso? vlw mesmo pela atenção

Lucas Silva disse...

@Giovani Gomes:
Ainda no modulo um tem a aula
5-FW-fatiando-layout-organizando-arquivos

nesta vídeo aula eu ensino o fatiamento se no seu curso não tiver essa vídeo aula me fale que eu te envio por e-mail!
no modulo 3 tem a aula
6-TABLELESS-estilizando-o-topo
verifique no seu dvd se tem essas aulas pois nelas ensinam a fazer o mesmo

Giovai Gomes disse...

amigo me manda a tabela organizada dos videos para eu saber qual é os primeiros
me manda a tabela para eu ver qual é primeiro pra eu ver se tem no dvd

Giovai Gomes disse...

Cara vc nao sabe o quanto ta me ajudando de verdade a atenção que vc está me dando isso eu nunca vou esquecer amigi pode contar comigo vou indicar um amigo que é novato também para comprar seu curso e porfavor faça mais cursos faça um de deslphi ou logica da programação ou outros cursos que eu irei comprar vlw mesmo cara

Lucas Silva disse...

@Giovani Gomes:
Amigo veja a sequencia das aulas corretamente neste link

Fico feliz de estar lhe ajudando com o curso =), valeu por divulgar!

PS: caso não tenha uma das aulas citadas no link entre em contato comigo por email contato@downsmaster.com ou lucas.designer@hotmail.com.br pra eu te enviar as aulas que faltam!

Giovai Gomes disse...

Ae amigo na verdade nao aparece nem uma imagem so fica tipo uma folha sem nada sabe e nao aparece o logo o by nada pq será? eu fiz tudo certinho nao deu erro nada so nao ta aparecendo a imagem oq eu faço??

Lucas Silva disse...

@Giovani Gomes:
Não entendi, que imagem você ta falando?

Giovai Gomes disse...

assim sabe lá na primeira parte do 6-TABLELESS-estilizando-o-topo
ta tem que colocar a imagem body certo e depois o logo néh só que aqui nao aparece a imagem body nem topo eu queria saber pq
Seu eu faço tudo direitinho e nao dá fica so aparecendo uma folha sem nada abe e nao aparece o logo nem o body só que eu nao faço nada de errado queria saber o pq ta acontecendo isso eu ja fiz e revis varias veses e nunca dá eu queria que vc me falase oq eu faço pq eu ja to perdendo muito tempo nisso me ajuda porfavor e vlw mesmo

Lucas Silva disse...

@Giovani Gomes:
Repara onde que você salvou as imagens você pode estar chamando no lugar errado!.


PS.: se tiver duvidas sobre o curso manda um e-mail que é melhor pra agente conversar!

Giovai Gomes disse...

Tá vo rever se estou salvando no diretorio certo e irei fazer desde o começo para ver tudo certinho e os detalhes e e qual email é melhor para agetne conversar?

Lucas Silva disse...

O meu pessoal -> lucas.designer@hotmail.com.br

Giovai Gomes disse...

O amigo Lucas Silva vc fez cursos ,faculdade? pq vc é muito bom vc ai escrevendo no dreanweaver sabendo todos o comandos oq cada um faz como eu comprei seu curso queria uma dica de onde eu consigo baixar lguma apostila de css ou html para saber também já o codigos e estudar para saber tudo de cor ?
E vlw mesmo pelo curso espero que crie muito mais

Giovai Gomes disse...

o amigo sabe o modulo 2 da parte 9 de tabless que é o formulario de login eu fiz tudo certinho so que sem quere eu acho que fiz alguma coisa errada no codiugo e nao achei o erro pode ver aonde eu errei e me mandar o codigo certo vot e mandar o meu codigo e vc me diz aonde eu errei pra eu poder continuar isso que eu vi 3 vezes a video e nao consegui ver o erro

Giovai Gomes disse...

eu te mandei o meu codigo por email me manda o codigo certo e me fala aonde eu errei pra poder melhorar e nao errar dinovo obrigado pela atenção

Giovai Gomes disse...

vc viu aonde eu errei?
To so esperando o codigo para continuar vlw

Lucas Silva disse...

@Giovani Gomes:
Opa e ai amigo, então eu vi sim seu e-mail desculpe não ter respondido logo mais é que eu tava fazendo outras coisas aqui, então.

O seu codigo veio normal mais a parte do php não ta aparecendo. posta ele no pastebin pra mim dar uma olhada! que lá não tem grilo

www.pastebin.com

Giovai Gomes disse...

ae amigo postei lá so olhar http://pastebin.com/GReC6PeK

Giovai Gomes disse...

Amigo olha e ve aonde eu errei e manda o codigo certo e me diz aonde eu errei pra eu nao errar mais lá se quiser pstar no pastebin pra eu ver melhor vlw amigo pela atenção

Lucas Silva disse...

@Giovani Gomes:
Amigo aparentemente ta tudo certo no seu html e no seu css, mais eu não to vendo motivo pra ter erro nele. da uma olhada no codigo do site pronto pra ver se você encontra!

HTML: view-source:http://arquitetodaweb.com/sitepro/
CSS: http://arquitetodaweb.com/sitepro/css/estilo.css
qualquer coisa me avisa, vou olhar aqui também!

Giovai Gomes disse...

Vlw amigo Lucas deu certo no que será que eu errei?
Nao vi o erro nem percebi aonde mais tranquilo deu certo
Há e me fala vc ja fez curso ou faz facudade pq vc é muito bom

Lucas Silva disse...

@Giovani Gomes:
Na verdade nunca fiz cursos nem faculdade, oque sei de programação aprendi por conta própria, comecei a ver vídeo aulas na internet e fui me interessando só comprei um curso de php mais o resto foi com a prática que eu aprendi me arrisquei a criar sites com o conhecimento que eu tinha e fui adquirindo mais! =)

Giovai Gomes disse...

Báh me manda o site desse curso que vc comprou quero um também pra aprender mais cara como eu ja falei se vc lançar outros cursos eu irei comprar pq sei que é de qualidade vlw

Lucas Silva disse...

@Giovani Gomes:
Foi um dos cursos de php do MX. =)

e em breve eu já pretendo lançar o volume dois do "desenvolvendo sites profissionais", só que com muito mais recursos e mais tempo de vídeo aulas pra ficar bem mais explicado já que vai ter mais coisas, só que ainda to planejando! graças a Deus esse está vendendo bem =)

David disse...

Lucas queria aprender como criar links pros menus que tem submenus, como por exemplo nesse site o menu categorias nao tem link(é uma link quebrado), como que faço pra esse menu selecionar todas as categorias existentes. VOCE PODE CRIAR UMA VIDEO AULA URGENTEMENTE PRA RESOLVER ESSE PROBLEMA, desde já agradeço! (desculpa a pressa mas to precisando por isso no meu site).

Fabio disse...

Lucas, to com a mesma duvida do David, tem como voce responder?

Lucas Silva disse...

@Fabio, @David:
Isso do menu não passa de um loop pra repetir as subcategorias que cada categoria tiver, depois eu vou gravar uma vídeo aula sim, á que é tão importante pra vcs xD

Fabio disse...

blz! eu tava com duvida mesmo disso

Fabio disse...

Na verdade eu queria saber como criar uma single(link) pro menu e nao pro submenu, no seu site no lugar dos menus tem um link quebrado (#)

Rafa disse...

Lucas, acabei de colocar meu site no ar, http://www.suportedeweb.com.br/ ,consegui criar ele graças há seu curso de desenvolvimento de sites, muito obrigado!

Lucas Silva disse...

@Rafa:
Poxa, fico muito feliz de ter te ajudado a desenvolve-lo rafa =).
ele ta show de bola =)

Anônimo disse...

cara , seu curso é igualzinho do robson da upinside painel , formatação é identico , vc assistiu umas 3 vezes o curso dele e so fez igual "/

Hugo Keyserling disse...

Me ajuda? quero efetuar o pagamento, mas diz que é mais que R$ 60,00, adiciona meu e-mail para falar contigo.

h-oguin@hotmail.com

Samuel Rodrigues disse...

@Anônimo: nós temos criatividade o suficiente para poder fazer um curso igual ou melhor, mais se vc não sabe existe um certo padrão nos cursos, quase todos os cursos aqui na internet explica da mesma forma, até porque nós não compramos o curso do Robson, a equipe do Donws Masters tem capacidade suficiente para fazer um site igual ao HDMASTERS.COM.BR(que esta fora do ar por enquanto); não precisamos copiar algo dos outros para ganhar dinheiro, ganhamos dinheiro com a nossa esperteza, agora se vc gosta de fugir dos padrões da WEB faça um curso melhor que este e mande para o DOWNS nossa equipe será muito grata a você, aliás não vamos ter que assistir 3 vezes o curso de alguem para fazer um outro curso... MUITO OBRIGADO...

Giovai Gomes disse...

Ae lucas vo te mandar os links pra vc ver os codigos no site pastebin pra ser melhor vo manda o do contato e do estilo
Contato http://pastebin.com/inSHkNQh
Estilo http://pastebin.com/qveNNsqr

Da uma olhada e me fala aonde eu errei pq agora deu uma melhorada mais ainda ta errada a box do contato agora ela ta bem melhor mais ainda ta faltando alguns efeitos

Anônimo disse...

ae eu mandei um monte de pergunta quero que vcs respondão rapido desculpa por minha esigencia mais to querendo terminar o curso que eu comprei :D vlw pela ajuda á meu nome é giovani gomes oq mais encomoda neste site desculpa dinovo é que eu erro e tento arrumar so que nunca consigo por nao ter uma grande abilidade com o css e php ainda e outra coisa nem dão bola pros maluco que ficão falando que vcs copião de alguem é mais facil vcs ignorarem esses caras que tão com inveja ^^

Lucas Silva disse...

@Giovani Gomes: Vou analizar o código aqui amigo!

@Anônimo: Eu não me importo pra oque os outros dizem a respeito desse assunto, pois sei que não copiei ninguém nesse aspecto, e como o Samuel mesmo disse acima, se quisermos temos capacidade pra criar um site 1000 vezes melhor até mesmo que o próprio portal da upinside sem ao menos usar cms!

aproveitando a chance quero deixar bem claro que comentários desse tipo não mais serão aceitos aqui nos site pois não trazem nenhum tipo de positividade aos posts do site!

Lucas Silva disse...

@Hugo Keyserling: Já lhe respondi por e-mail amigo!

Lucas Silva disse...

@Giovane Gomes:
Parece que o css do formulário ta tudo certo, que efeito que não ta aparecendo?

Anônimo disse...

AQUI É O Giovane Gomes

Ae cara como vc memorizou todos os codigo? se vc compro algum curso me indica me manda o site que eu quero comprar um e me indica ae algumas apostilas de css que são boas e de php ou curso pra eu poder memorizar oq cada codigo faz e pra que ele serve pra eu poder criar sites melhor vlw amigo Lucas Silva ^^

Lucas Silva disse...

@Giovani Gomes:
Na verdade eu fui adquirindo conhecimento com a pratica, eu assistia muitas vídeo aulas na internet, só comprei um curso de php que foi o do mxmasters, o resto foi por conta própria que eu aprendi!

Anônimo disse...

Lucas Silva preciso de uma ajuda sua eu to com um problema nao coonsigo fazer um sub menu no meu menu
Vo te mandar o codigo do html e css para vc criar o sub menu é só um sub menu porfavor me ajuda cara to precisando muito

Lucas Silva disse...

@Anônimo:
rsrsrsr, pode mandar!

Anônimo disse...

Luca já enviei o codigo do html e css para vc poder criar os sub menus lá no teu email vai tar mais exlicado como eu quero muito obrigado por nos atender e dar essa ajuda vlw mesmo lucas abraço

Anônimo disse...

báh vlw mesmo cara vc vai me ajudar muito nossa nem sabe .
eu ja te mandei o email com os comandos e muito obrigado cara.
E aqui é o giovani gomes e muito obrigado mesmo cara

Anônimo disse...

amigo lucas tem como vc fazer um sub menu pra mim pq eu nao to atinando e to errando ja to meio iritado cara por nao ter conseguido ainda to faz muito tempo nisso porfavor me ajuda cara

Lucas Silva disse...

@Anônimo:
Usa o menu que ta no layout dentro do DVD, ele já ta todo pronto!

Anônimo disse...

2 perguntas para vc
1. tem como eu pegar os codigos que vc deichou no dvd para terminar o site?
2. tem como vc criar aquele sub menu do site que vc me passou só com o meu codiho html? pq eu nao cosegui fazer com o meu codigo

Lucas Silva disse...

@Anônimo:
Sim, você pode usar os códigos do site já feito no DVD pra fazer o seu!

Sobre o menu, eu não to podendo fazer nada agora... to apertado de coisa pra fazer amigo! num leva a mal!

Anônimo disse...

tem como eu fazer sem a parte do banco de dados e php?

Ae lucas me fala qual as ordens para eu ir editando os codigos prontos para eu terminar logo o site ou me da uma dica de como eu posso fazer com os codigos que veio

Lucas Silva disse...

@Anônimo:
Se você está acompanhando as aulas do curso, viu que nas primeiras aulas eu crio todo o código html do topo do site com o menu dropdown... basta seguir esta aula pra fazer o mesmo!

o site que tem no dvd já ta todo pronto e programado, tem até o sql é só enviar pro servidor e usar!

Anônimo disse...

ae lucas pra eu deichar o site pronto é so poegar tudo que está no cd os arquivos pronto e colar na pasta www
e qual video aula ensina a criar um banco de dados pra eu colocar a sql e ficar tudo certinho?e qual é a video aula da hospedagem?

Lucas Silva disse...

@Anônimo:
Ta no ultimo módulo do DVD, são as ultimas vídeo aulas acho que é a penúltima da uma olhada ai

Anônimo disse...

ta mais eu colocando todo o conteudo na pasta www eu ja vou ficar com o site pronto?
Desculpe minhas perguntas assim mais é que nao to com muito tempo e vlw por me ajudar e sempre me responder
Seu site é 10

Lucas Silva disse...

@Anônimo:
Sim, o site que ta no DVD, já ta todo programado, é só enviar pra hospedagem e configurar o banco de dados!

Anônimo disse...

Em que aula vc configura o banco de dados?

Lucas Silva disse...

@Anônimo:
Não tenho certeza, é no ultimo módulo nas ultimas aulas

Edmilson Pereira disse...

Opa Lucas aqui é o Edmilson EPOWEB.NET... Amigo... Como eu tinha comentado anteriormente... Já gastei mais de R$300,00 em DVD´s de video aulas explicando PHP, e só com tuas aulas que estou conseguindo a aprender PHP de verdade. Suas aulas são enriquecidas de detalhes, você programa explicando exatamente o que cada código faz, facilitando em muito o entendimento de leigos como eu... E hoje já consigo com idependência, desenvolver meus projetos (Sites) em PHP... Aos que estão começando a aprender, recomendo este Curso: Desenvolvendo Sites Profissionais - Downs Master, pois o valor anunciado é justo e certamente já no primeiro projeto, a pessoa resgata o valor investido...

Grande Abraço...

Lucas Silva disse...

@Edmilson Pereira:
Valeu meu veio :) fico feliz que estou lhe ajudando, continue sempre buscando novos conhecimentos, pois eles irão te trazer ainda mais coisas boas!

Giovai Gomes disse...

ae lucas to com um problema no codigo do header
Eu estou na aula 15 só que eu sem quere fiz uma coisa e ta dando uns erro pode dar uma olhada?
codigo do header http://pastebin.com/kJKdfWAm
codigo do home http://pastebin.com/LeSvdLNG
Da uma olhada e ve pq ta dando erro

Lucas Silva disse...

@Giovani Gomes:
Seria melhor se você me mostrasse qual que é o erro, pq só no código html não tem como eu saber oque é!

Giovai Gomes disse...

o cara quando entrar me responde oq aconteceu com o meu codigo

Lucas Silva disse...

@Giovani Gomes:
Oque você me mandou, foi código html, não tem como eu saber que erro é...

se pudesse mandar um print ia ser melhor!

Giovai Gomes disse...

ok
Ja te mandei o print para o teu hotmail da uma olhada lá e ve oq ocooreu e tenta arrumar pq eu ano to coneguindo de maneira alguma e desculpa memo por tar te abusando assim e vc faz um otimo trabalho que as pessoas que pasão por aqui compre teu curso pq o preço ta justo e as aulas são otimas aprendi muito comv vc lucas nao pare de fazer os cursos por alguns comentarios idiotas das pessoas que sentem inveja de vc
Vc ainda vai crescer e ser muito conhecido vlw cara

Giovai Gomes disse...

só olhar no email que ja ta os codigo que vc pediu pra ver aonde ta o erro

Giovai Gomes disse...

quando vc vai ver os codigos que te enviei?

Lucas Silva disse...

@Giovani Gomes:
Recebi seus códigos no e-mail, mais eu trabalho quase o dia todo, pra eu olhar só em casa, e eu só chego as 22:00... só mais tarde rs...
mais qq coisa olha pelo código da sidebar que ta no DVD

Giovai Gomes disse...

sempre fica dando uns erro
Cara então decha queto eu me viro aqui mesmo que demore 1 ano pra eu conseguir nem que tenho que fazer dinovo mais nem precisa me ajudar se eu estou te atrapalhando decha queto flw

Lucas Silva disse...

@Giovani Gomes:
Relaxa amigo, não ta atrapalhando não, eu só não tenho é muito tempo pra fazer as coisas por aqui, eu dei uma olhada rápida aqui no seu código. eu lembro que seu erro dizia que tava indefinida a $linha na linha 12 do sidebar.php bom, é pq vc ta dando echo na variavel direto echo $linha['campo'] ela tem que ter algum valor pra poder existir
exemplo $linha = array(item, item, item);
se você só mandar mostrar, sem definir ela antes, vai dar erro mesmo, não liga se eu não responder rapido não, é pq to ocupado

Giovai Gomes disse...

Mais tava tudo certinho antes eu abri ele e tava tudo certo ae veio um amigo meu aqui que acha que sabe mecher e eu acho que ele tento fazer alguma coia e acabou estragando tudo eu to achando que ele pego os codigo da includes e substituiu do cd para a minha pasta pq no cd tem os comandos prontos ae se ele fez isso oq eu vo te que fazer?

Me desculpe por me expressar errado nao to reclamando é pq eu sempre fico perguntando as coias para mais me desculpo por me expressar errado eu sou muito fã seu e do seu site pq vc explica muito nao foi invão eu ter comprado o seu curso , eu so to perguntando para vc se tem como vc tentar arrumar pq se nao conseguir eu vo te que fazer tudo dinovo eu demorei muito pra chegar nessa parte so por isso mesmo e vlw por me ajudar

André Silva disse...

Lucas se eu comprar o curso tem como vc disponibilizar para download?

Aguardo um retorno.

Abs

Lucas Silva disse...

@André Silva:
Ter tem, mais minha net é muito lenta pra terminar de enviar todos os arquivos!, a menos que você queira esperar!

André Silva disse...

Lucas por mim é tranquilo, pois vou ter a grana no mês que vem (Dezembro) então até lá creio que vc ja tenha hospedado o curso. Então podemos fazer assim?
Abraços

Lucas Silva disse...

@André Silva:
Ok, vou hospedar os arquivos, e aproveito e já deixo hospedado, caso outra pessoa queira

LUIZ FERNANDO disse...

Me envia O chat jquery atuaoizado pf favor. Estou tentanto te contatar nas n consig. Me envia ai
Luizfernandorivanekel@hotmail.com

Postar um comentário

Seu comentário antes de ser publicado será avaliado pela nossa equipe!

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting