segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Site do jomla hackeado

4

O site jomla.com.br foi hackeado não sei bem a quanto tempo peguei essa informação do guanafake.info o amigo Renan editor do site publicou que tiraram o site do ar via ftp e colocaram a seguinte frase. "hacked bad security" ou (hackeado má segurança), agora pensem um pouco, o hacker fez isso só pra avisar da má segurança do site, porque ele não informou a equipe do joomla ao invés de fazer isso? isso daí não é merito pra ninguém não, é apenas uma bobagem. ai está a foto do momento em que o renan viu o site fora do ar.
Espero que consigam concertar o problema rapido pois o joomla é um CMS de muito valor para nós webdesigner.

4 comentários:

Lixo Humano disse...

aê não tem graça só avisar, o cara tem o trampo de buscar a falha e nem se quer pode se divulgar pra posteriormente até alguém querer contratar ele pra trampar e tal...acho q a ideia foi legal, até porque o cara não destruiu nada, só mudou o index.

Lucas Silva disse...

@Marcos:
Eu ainda acho (opinião) que isso não merece merito algum, quem faz esse tipo de coisa, não faz por bem (eu acho). então não é uma coisa de se merecer merito e tal.

Se ele esperava algum reconhecimento em ter "encontrado" falhas no site do joomla ele não deveria nem esperar algo.. porque oque ele fez prejudicou varias pessoas!

elias disse...

é joomla.com.br amigo :) la esta jomla.com.br

Lucas Silva disse...

@Elias:

:) #falhanossa rsrsr

Postar um comentário

Seu comentário antes de ser publicado será avaliado pela nossa equipe!

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting