quarta-feira, 30 de abril de 2014

Carrinho de compras com php e produtos com opções adicionais - Apresentação

5

Olá pessoal. Após um hiato de meses sem nem gravar vídeo aulas, e nem mesmo programar de forma alguma, eu estou de volta ao trabalho e pretendo dar continuidade com o portal. Boa noticia não é? :)

Pois é. E pra voltar com chave de ouro - ou não - vamos desenvolver um sistema que é muito pedido principalmente pelo pessoal que adquiriu o meu curso de loja virtual com PHP. Que é a questão de como adicionar opções extras aos meus produtos e poder adiciona-los no carrinho com a opção escolhida. Este primeiro vídeo é um vídeo de apresentação no qual eu falo a respeito do sistema, e deixo para vocês os arquivos para download. No próximo vídeo, criaremos a classe que fará toda a interação do sistema. Os downloads só estarão disponíveis no site. Abraços.

Download dos Arquivos

5 comentários:

VladimirMelo disse...

Show Lucas!
Com isso fica completo o curso(tamanho e cor), agora é possível criar uma loja virtual para vender qualquer produto.
Muito bom cara. Parabéns!

Lucas Silva disse...

@VladimirMelo
Valeu cara :D

Unknown disse...

vlw Lucas, voltando com força total... muito bom....

Plantas aquáticas Rio de Janeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Silva disse...

@boni
Não entendi nada, cara. Você ta falando do sistema criado na aula? ou do pagseguro?

Postar um comentário

Seu comentário antes de ser publicado será avaliado pela nossa equipe!

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting